quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nós, Sós, Sois

Pensando em algo pra fazer
o dia é de sol.
Sozinho não tem nada pra fazer,
queria agora ter você,
então se não posso te ter
que vá embora o sol
vá embora agora!

O sol não não quis me obedecer
eu liguei para você,
que não quis me escutar.
Sem ninguém pra namorar,
sozinha agora está!

O dia logo foi passando
e eu fui desesperando
Chegando já a entardecer,
só pensando em você
- Entardecer, você, entardecer, você...
Estava ficando louco,
louco pouco a pouco!

O sol deu pra me obecer,
foi embora, e agora?
Solitário, era de noite.
Foi quando entrou pelo portão,
a pessoa que liguei,
quem eu tanto esperei!

Agora que já estamos sós,
mesmo estando a sós,
só quero te comtemplar
e te amar.
Eu sei, agora já é de noite,
mas podemos esperar,
torcer para que faça sol,
amor, sempre te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário